A Clyde Industries fornece equipamentos de eficiência de caldeiras para a Bracell

A Clyde Industries, fornecedora líder de soluções de eficiência de caldeiras para indústrias de papel e celulose, recebeu um pedido da ANDRITZ para fornecer equipamentos de limpeza de caldeiras para o Projeto “STAR” da Bracell em Lençóis Paulista, no estado de São Paulo, Brasil.

A ANDRITZ irá construir a nova caldeira de recuperação, com altos parâmetros de vapor para maximizar a geração de energia.

A Clyde Industries fornecerá todos os limpadores automáticos de portas e os sopradores de fuligem para a caldeira.

A entrega está prevista para o final de 2020, com o início de operação da nova caldeira programado para o final de 2021.

“O pedido foi fundamentado em nosso relacionamento comercial bem-sucedido e de longa data com a ANDRITZ”, disse Dominick Garton, presidente e CEO, “Fornecemos equipamentos para limpeza de caldeiras para mais de 30 projetos da ANDRITZ nos últimos 26 anos. Esta é uma indicação da confiabilidade em nossos produtos e serviços e do valor que entregamos aos nossos clientes.”

A ANDRITZ é líder global em fornecimento de plantas completas, sistemas, equipamentos e serviços abrangentes para a produção e processamento de todos os tipos de celulose, papel, cartolina e papelão. A Bracell é uma das maiores produtoras especializadas de celulose do mundo e atua no Brasil há mais de 15 anos.